sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Materiais da capa Ariana Grande

bem gente como muitos estão vindo aqui pelo que eu posteii na descrição do meu vídeo
que eu ia deixar os materiais da capa da Ariana Grande aqui no meu blog então como
eu escrevii isso e promessa é divida aii estão os materiais da capa

fotos do fundo:



pngs da capa:                                                                                                                                             




a textura que fica por cima:                                                                                                                       

e o png que fica no final do nome dela:                                                                                                    
pronto todos os materiais tão aii e se poder pfv vai lá no meu vídeo aperta em gostei e da uma olhadinha lá pelo meu canal se gosta se inscreve certo beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário